O Windows 11 build 22H2 (KB5022360) corrige o bug relacionado ao TPM.
A Microsoft lançou um novo Insider build 22H2 (KB5022360) que corrige um bug relacionado ao TPM para o canal Windows 11 Release Preview. A nova compilação agora oferece atualizações do .NET Framework que serão exibidas em Configurações. Além disso, também corrige um problema relacionado ao TPM, um problema de indexação de pesquisa, um problema de bloqueio de encadeamento e muito mais.
- Novo! Mudamos a experiência para atualizações de visualização do .NET Framework. Depois de instalar esta atualização, todas as atualizações futuras do .NET Framework de visualização (opcional) serão exibidas na página Configurações > Windows Update > Opções avançadas > Atualizações opcionais . Nessa página, você pode controlar quais atualizações opcionais deseja instalar.
- Corrigimos um problema que afetava searchindexer.exe . O que impedia que você entrasse ou saísse aleatoriamente.
- Também corrigimos um problema que o impedia de pesquisar um arquivo com base no conteúdo do arquivo.
- Corrigimos um problema de conflito de recursos entre dois ou mais threads (conhecido como impasse). Esse impasse afetou os aplicativos COM+.
- Corrigimos um problema que afetava o conhost.exe . Parou de responder.
- Corrigimos um problema que pode ter afetado a lista de pesquisa de sufixos do Sistema de Nomes de Domínio (DNS). Quando você o configurou, o domínio pai pode estar faltando.
- Corrigimos um problema que poderia ter ocorrido quando o Input Method Editor (IME) estava ativo. Os aplicativos podem ter parado de responder quando você usou o mouse e o teclado ao mesmo tempo.
- Corrigimos um problema que pode ter afetado FindWindow() ou FindWindowEx() . Eles podem ter retornado o identificador de janela errado.
- Corrigimos um problema que pode ter ocorrido quando você converteu ou reconverteu Kanji japonês usando um aplicativo de conjunto de caracteres multibyte (MBCS). O cursor pode ter se movido para o local errado quando você digitou.
- Corrigimos um problema que pode ter afetado aplicativos que usavam o Microsoft Edge WebView2 para exibir conteúdo. Os aplicativos que usavam o WebView2 incluíam o Microsoft Office e o aplicativo Widgets . O conteúdo pode ter aparecido em branco ou acinzentado.
- Corrigimos um problema que afetava determinados sistemas que tinham módulos de plataforma confiáveis de firmware. (TPM). Esse problema o impediu de usar o AutoPilot para configurar esses sistemas.
- Corrigimos um problema que afetava os arquivos de imagem encontrados usando a pesquisa na barra de tarefas. Esse problema impediu que você abrisse essas fotos.
- Corrigimos um problema que afetava mstsc.exe . Ele parou de responder ao se conectar a um RemoteApp e a uma conexão de área de trabalho.
- Corrigimos um problema que afetava uma Política de Grupo para Toasts Expandidos.
- Corrigimos um problema que fazia com que os controladores de domínio (DC) do Windows Server 2022 parassem de responder. Isso ocorria quando eles processavam solicitações Lightweight Directory Access Protocol (LDAP).
- Corrigimos um problema que afetava a tag MSba do Resilient File System (ReFS). O problema causou um vazamento de pool não paginado.
- Corrigimos um problema que afetava o ReFS. O problema causava alto uso de pool não paginado, o que esgotava a memória do sistema.
- Corrigimos um problema que afetava os dispositivos que estavam sujeitos à filtragem de endereços de exportação (EAF) da Microsoft Exploit Protection . Alguns aplicativos pararam de responder ou não abriram. Estes incluíram o Microsoft Office e o Adobe Reader.
- Corrigimos um problema que afetava alguns controladores de jogos. Quando o controlador de jogo foi conectado ao computador, o computador pode não ter entrado no modo de suspensão.
Você pode encontrar a postagem oficial do blog aqui .
teste teste